author-image
By Leticia Shinzato Paes
Última atualização: novembro 28, 2021
Mostrar Conteúdo

O depilador elétrico foi uma das invenções mais incríveis das últimas décadas! Esse pequeno aparelho conquistou o seu lugar no mercado e, também, se tornou o melhor amigo de todas as mulheres que desejam praticidade na remoção dos seus pelos.

Escolher o melhor depilador elétrico não é uma missão nem um pouco fácil. Contudo, não se preocupe! Nós fizemos a lição de casa e listamos os melhores modelos desse aparelho que você poderá encontrar no mercado. Não deixe de conferir todos esses detalhes abaixo.

Melhores Depiladores Elétricos

1. Depilador elétrico Satinelle Essential- Branco e Roxo -Bivolt-Philips

product-image

O Depilador elétrico Satinelle Essential, sem sombra de dúvidas, é um dos modelos que mais se destacam no mercado. Esse pequeno aparelho permite com que você remova todos os seus pelos com uma eficiência admirável. Além disso, sua incrível tecnologia deixará sua pele impecável e com uma maciez única.

As duas velocidades presentes no modelo permitem que você remova todos os tipos de pelos das suas pernas, axilas, virilha e do seu busto. Além disso, o fato desse depilador ser leve e portátil está conquistando o coração das mulheres ao redor do Brasil inteiro.

Características do Produto
  • Sistema de depilação eficaz e eficiente
  • Apresenta duas velocidades
  • Modelo leve e portátil
  • Fácil higienização

2. Depilador, Aqua Deluxe Pdp01r, 4w, Rose, Bivolt, Philco

product-image

O Depilador Aqua Deluxe Pdp01r, da Philco, caiu no gosto de grande parte das mulheres graças ao seu design encantador e as suas cores mais do que elegantes. Há quem diga que esse é o modelo mais bonito que existe no mercado!

Além desse design sofisticado, esse aparelho conquista o coração dos usuários devido a sua eficiência e agilidade para remover os pelos do rosto e de todo o corpo. Graças a sua admirável tecnologia a prova d’água, esse depilador elétrico também pode ser utilizado durante o seu banho! Diferencial que está fazendo muito sucesso entre as mulheres que buscam métodos práticos para eliminar todos os seus pelos.

Como se não bastasse todos esses incríveis benefícios, esse modelo de depilador acompanha um kit totalmente exclusivo que conta com uma capa massageadora, um esticador, uma capa redutora para áreas íntimas do seu corpo, uma capa redutora facial e um fantástico pincel para a limpeza no aparelho. Esse conjunto de itens facilitará ainda mais a sua depilação e deixará a atividade totalmente indolor.

Características do Produto
  • Sistema de depilação com duas velocidades ajustáveis
  • Tecnologia que permite com que você use o depilador a seco ou molhado
  • Kit completo
  • Modelo bivolt

3. Depilador Elétrico, Bivolt, Cadence

product-image

Se você está em busca de conforto e praticidade, o Depilador Elétrico da Cadence é o modelo ideal para você! Esse depilador, além de permitir que você remova todos os seus pelos com uma agilidade surpreendente, também apresenta um incrível design ergonômico que faz com que o aparelho se encaixe perfeitamente em sua mão.

O modelo também apresenta uma multifuncionalidade admirável. Isso porque, além de remover os pelos, ele também age aparando-os. Além disso, o depilador elétrico da Cadence proporciona uma excelente autonomia, já que permite que você o utilize por mais de uma hora sem interrupção.

Características do Produto
  • Aparelho ergonômico com pinças em inox
  • Excelente bateria permitindo fantástica autonomia
  • Apresenta fácil higienização
  • Modelo bivolt

4. Depilador Elétrico Aquaskin II, Mondial, DP-04, Branco/Rosa

product-image

O Depilador Elétrico Aquaskin II é mais do que recomendado para todas as mulheres que estão à procura de cuidar de si mesmas. Isso porque, esse incrível modelo apresenta uma multifuncionalidade surpreendente e muito benéfica para a sua pele.

Além de remover todos os pelos, esse aparelho também permite que você usufrua de alguns procedimentos estéticos, como massagens nas áreas delicadas do seu corpo. Todos esses procedimentos deixarão sua pele reluzente e pronta para todas as ocasiões! 

Características do Produto
  • Apresenta pinças rotativas
  • Uso a seco ou durante o banho
  • Duas velocidades ajustáveis
  • Kit com capa biquini e escova de limpeza

5. Depilador, Philips, Satinelle BRE605

product-image

O Depilador Satinelle BRE605/00, da Philips, é um dos aparelhos mais amados pelos viajantes de plantão. Isso porque, além desse aparelho ser muito leve, ele também é vendido com uma linda bolsa para viagem. Sendo assim, ele é o modelo ideal para levar para a sua viagem à praia, ao campo e para todos os lugares que você possa imaginar.

Além disso, esse incrível aparelho te surpreenderá com a sua agilidade e eficiência para acabar com todos os seus pelos de uma vez por todas. Hora de dar tchau para a lâmina de uma vez por todas!

Características do Produto
  • Tecnologia que permite maior agilidade na depilação
  • Apresenta discos de cerâmica
  • Sistema opti-light
  • Kit com bolsa de viagem
  • Pode ser usado a seco ou molhado

6. Depilador Elétrico Philips Íntimos Bikini Genie Bivolt

product-image

A Philips é uma marca referência em todo o mercado brasileiro. Anualmente, ela encanta os seus clientes com suas novidades e alta tecnologia. Não foi diferente com o lançamento do Depilador Elétrico Íntimos Bikini Genie. O modelo chegou surpreendendo com sua eficiência e multifuncionalidade!

Além de raspar e deixar a sua região íntima lisinha, esse aparelho também permite que você apare e modele os pelos da virilha. Sem contar que, graças a sua excelente tecnologia, você não sentirá nenhum tipo de dor! Incrível, não é mesmo?

Características do Produto
  • Tecnologia que faz a depilação ser indolor
  • Design ergonômico e elegante
  • Indicado para as regiões íntimas
  • Kit com pentes que facilitam a depilação
  • Pode ser usado a seco ou molhado
  • Garantia de satisfação

Guia de compras

Sabemos que comprar um depilador elétrico é uma missão um tanto quanto complicada. Afinal, será necessário que você avalie alguns pontos essenciais desse pequeno produto. Sendo assim, para facilitar a sua vida, preparamos um guia de orientação para te ajudar a escolher o melhor depilador elétrico do mercado. Vem conosco conferir todos esses detalhes!

Critérios de Escolha: Depilador Elétrico

Quando pensamos no melhor depilador elétrico que existe precisamos levar em conta sua performance, eficiência e quais são os benefícios que ele pode trazer para as regiões que serão depiladas. Afinal, nós temos a certeza de que você quer ficar longe dos modelos que possam irritar ou agredir a sua pele, não é mesmo?

Além disso, é mais do que essencial que você verifique para qual parte do corpo o aparelho é indicado. Bem como, se faz necessário avaliar o tamanho, formato, peso e muitos outros detalhes de cada modelo. Abaixo, explicaremos tudo sobre cada um desses detalhes.

  • Tamanho e formato

O tamanho e o formato são dois detalhes que podem fazer toda a diferença no seu depilador elétrico. Aparelhos com design ergonômico, por exemplo, podem facilitar o encaixe das mãos e, também, agilizar toda a depilação.

O tamanho, por sua vez, está diretamente relacionado com o seu transporte. Se você está buscando um modelo de depilador para te acompanhar nas suas viagens, os modelos portáteis e que não ocupam espaço na mala são os ideais para você.

  • Peso

O peso de um depilador elétrico também é um detalhe muito importante. Isso porque, modelos pesados possam causar um grande desconforto muscular após a depilação. Você não vai querer sentir dores nos braços ao longo do dia, não é mesmo?

Sendo assim, opte pelos aparelhos mais leves que, além de tornarem a atividade mais agradável e prática, também podem ser transportados facilmente para onde você desejar!

  • Parte do corpo

A grande maioria dos depiladores elétricos que existem atualmente no mercado, podem ser usados em mais de uma parte do corpo. Contudo, alguns modelos foram projetados especialmente para algumas regiões. O Depilador Elétrico Philips Íntimos Bikini Genie, por exemplo, é indicado para as áreas íntimas do corpo. Sendo assim, atente-se a esses detalhes antes de realizar a sua compra!

  • Velocidade

Analisar a velocidade de um depilador elétrico também é essencial. Isso porque, modelos que apresentam mais de uma velocidade permitem que você realize a depilação de uma maneira mais prática e rápida. Sendo assim, não hesite ao comprar modelos que possuem diversos tipos de velocidades.

  • Limpeza

A limpeza do depilador elétrico é muito importante. Sendo assim, opte pelos modelos que permitem que você limpe o aparelho com maior facilidade. Os modelos que possuem acessórios que te auxiliem com essa tarefa e que apresentam peças removíveis são os mais indicados.

  • Recursos Extras

Visando buscar um diferencial no mercado, muitos fabricantes passaram a oferecer os seus aparelhos depiladores com alguns recursos extras. Com isso, além de remover todos os seus pelos, esses modelos também permitem com que você usufrua de alguns procedimentos. Aparelhos que realizam massagens, por exemplo, estão fazendo um grande sucesso entre as mulheres!

  • Acessórios

Além de recursos extras, muitos depiladores elétricos também são vendidos com um kit repleto de acessórios. Esses itens facilitam ainda mais o seu depilar, dão mais praticidade à atividade e aumentam a durabilidade do produto.

Por exemplo, o Depilador Elétrico Aquaskin II, da Mondial, vem juntamente com uma capinha de proteção e, também, uma escova para realizar a manutenção e limpeza do aparelho. Sem sombra de dúvidas, um dos melhores produtos do mercado!

  • Recarga (autonomia)

Outro ponto mais do que importante para ser analisado diz respeito a recarga e a bateria do depilador elétrico. Isso porque este item está relacionado, diretamente, com a sua autonomia.

Modelos que possuem uma excelente bateria permitirão que você realize sua depilação sem nenhuma interrupção. Em contrapartida, alguns modelos que apresentam uma bateria mais fraca, precisarão de uma recarga com uma maior frequência. Sendo assim, não deixe de optar pelos modelos que dão a você uma maior autonomia e praticidade.

  • Resistência à água

Se você está à procura de praticidade, não deixe de optar pelos modelos de depiladores elétricos a prova d’água. Isso porque, esses aparelhos permitirão que você realize a sua depilação diariamente durante o seu banho. Mais prático que isso impossível, concordam?

Mulher usando depilador elétrico

Tipos de Depiladores Elétricos

Para atender todos os tipos de pessoas, os fabricantes passaram a criar algumas linhas com diferentes tipos de depiladores elétricos. Sendo assim, você poderá encontrar os modelos específicos para regiões íntimas, hipoalergênicos, Wet&Dry e os que permitem uma redução da dor ao depilar.

Os modelos para regiões íntimas, como o próprio nome já diz, são indicados para as regiões mais sensíveis do corpo, como a virilha. Esse modelo faz um grande sucesso entre as mulheres. Afinal, ele substitui com êxito a cera ou a gilete.

Já os depiladores elétricos hipoalergênicos apresentam discos com íons de prata que eliminam as substâncias que podem causar reações alérgicas em sua pele. Sendo assim, ele é indicado para as pessoas que possuem uma grande sensibilidade. 

Os aparelhos Wet & Dry, por sua vez, são os modelos que podem ser utilizados tanto a seco quanto molhado. Esse tipo de depilador elétrico permite que você realize a depilação enquanto você toma banho ou com a sua pele ainda molhada. Esse detalhe faz uma enorme diferença visto que, ao se depilar no banho, você sentirá uma dor menor.

Além desses modelos, você também poderá encontrar no mercado brasileiro alguns aparelhos que permitem que você sinta menos dor. Por meio de um sistema de massagem, esses depiladores elétricos fazem a sua pele ficar mais relaxada na hora da depilação e te ajudam a diminuir qualquer desconforto causado pela remoção dos pelos.

Como funciona o depilador elétrico?

O depilador elétrico funciona eliminando todos os pelos do seu corpo, puxando-os diretamente pela raiz. Por eliminar os pelos pela raiz, os resultados da depilação realizada com esse aparelho serão duradouros e surpreendentes.

Você pode estar curiosa para saber como o depilador elétrico remove o seus pelos diretamente da raiz. Por isso, te explicaremos todos os detalhes agora mesmo. Esses incríveis aparelhos, em sua grande maioria, apresentam discos que funcionam como um conjunto de pinças. Sendo assim, essas “pinças” são as responsáveis por puxar o pelo da raiz e eliminá-los de uma vez por todas.

Como usar o Depilador Elétrico?

Uma grande parte das mulheres ainda possui dúvidas sobre como usar o depilador elétrico. Para que não haja mais questionamentos sobre esse assunto, resolvemos explicar detalhadamente todo esse procedimento.

Para realizar a sua depilação, ligue o aparelho e o posicione próximo a sua pele. Realize movimentos circulares sobre a área e deixe que os seus pelos sejam puxados pelo depilador. É importante lembrar que o aparelho deve ser passado na direção contrária de crescimento dos seus pelos. Assim que você perceber que a área não possui nenhum pelo, desligue o seu depilador elétrico.

Além disso, não deixe de hidratar a sua pele assim que você finalizar a sua depilação. Assim, você proporcionará um relaxamento a região que foi depilada e a deixará ainda mais lisinha. Nós temos a certeza que você amará o resultado!

Depilador elétrico dói?

Essa pergunta é um tanto quanto complicada de ser respondida. Afinal, o conceito de dor pode variar de pessoa para a pessoa e de acordo com a sensibilidade de cada um. Algumas mulheres relatam que não sentem dor alguma ao passar o depilador elétrico em seu corpo. Outras, por sua vez, consideram o processo um tanto quanto dolorido.

Se você é do tipo de pessoa que possui maior sensibilidade em sua pele, você poderá reduzir essa dor utilizando alguns truques. Por exemplo, antes de realizar a depilação, não deixe de tomar um banho quente para que sua pele fique mais relaxada. Além disso, o gel com Cânfora pode ser utilizado após a depilação. A sensação de frescor aliviará a sua dor e deixará a sua pele revigorante!

Como limpar seu Depilador Elétrico?

Limpar o seu depilador é uma atividade mais do que essencial para garantir qualidade e vida longa ao aparelho. É importante lembrar que a limpeza de um depilador elétrico pode variar de acordo com a marca e o modelo.

Na grande maioria dos aparelhos, você deverá remover a cabeça do depilador e limpá-la com uma pequena escova. Assim, você eliminará todos os pelos soltos que ainda estavam no depilador. Logo em seguida, lave a cabeça do aparelho com água e seque.

Além disso, não deixe de limpar as pinças presentes no depilador elétrico com um pedaço de algodão. Isso porque essa região é ideal para a proliferação de bactérias que, se não forem removidas a tempo, podem entrar em contato com a sua pele.

Qual o melhor depilador elétrico?

Depois de tudo o que foi explicado anteriormente, nós podemos concluir que o melhor depilador elétrico é aquele que permite que você tenha maior praticidade do seu dia a dia e que possua todas as qualidades que você procura. Além disso, o modelo ideal também deve encaixar perfeitamente com o seu bolso!

Qual é o melhor depilador elétrico para virilha?

Sem sombra de dúvidas, o melhor depilador elétrico para a virilha é o modelo que foi produzido especificamente para essa região do corpo. Afinal, o aparelho apresentará todas as qualidades voltadas para diminuir a dor ao depilar e cuidar dessa região tão sensível.

Um dos melhores modelos que você poderá encontrar no mercado é o Depilador Elétrico Íntimos Bikini Genie Bivolt, da Philips. Esse pequeno aparelho fará você dar adeus às ceras de depilação de uma vez por todas!

Referências

Como Usar O Depilador Elétrico - Tua Saúde